O que me importa, Senhor
É estar mais junto a ti
A sua presença me faz bem
Só a sua a de mais ninguém
Meu Senhor, Como fui desobediente
Não acreditava no teu amor
E o pecado me abraçou
Hoje estou aqui
O teu amor já posso sentir
Uma nova chance o Senhor me deu
Porque de coração seu filho se arrependeu
Enquanto o mundo estava
Tentando me corromper
O amor do meu Deus é mais forte
Veio me socorrer
Não merecia seu perdão
Porque tanto eu errei
Mas hoje o seu amor eu encontrei
Já me sinto bem
E o choro não vem mais
Em tua presença pai , encontrei a minha paz


Nenhum comentário:
Postar um comentário