Silêncio
Nesta Manhã me vejo sozinho com o meu silêncio e então penso e repenso na vida, mergulho dentro do meu ser para entender o que se passa lá dentro , o porque de tanto tormento , coisas do tempo.
Volto ao tempo em que era criança , sem medos, sem dores , só esperança, brincadeiras que nunca se cansa, ah como era boa a infância. Lembranças, um tormento dos que quero entender, como esquecer? se esta dentro de você!
Lembranças boas me fazem rir a toa mas também me fazem chorar, como explicar? vem sem avisar.
Minha infância posso dizer sim que foi boa, complicada mais boa. Passei por coisas que ninguém imagina, quem me olha agora falaria: mentira!
Mas sim passei com a cabeça erguida, foi sofrida mas foi vivida, meu rosto é de boy , mais minha alma de maloqueiro, pra esses que vêm as coisas dessa forma, digo: Nem tudo é dinheiro!
E pergunto: Sê ainda tem alma parceiro?
Pense primeiro , antes de falar qualquer coisa, pois como diz o ditado: "Peixe morre pela boca."
E aqui a verdade reluz e a mentira some , É tipo 50 mendigos, um prato de comida e todos tão com fome!
Cresci e vi coisas de mais , aprendi muito mais, vendo pessoas reais , desisti? jamais! se hoje tô aqui é graças aos meus pais. Hoje aprendi o que eu já sabia, ou pensava que sabia o que eu aprendi , que nem todos são teus amigos e que a vida te força a evoluí, Amplie tua visão, conecte seu coração, pessa proteção e deixa a alma fluí, Resolva a equação, não seja a divisão e sim a multiplicação e não deixe ninguém te subtrair.
Autor: Jonas Rocha Dos Santos